domingo, novembro 25, 2007

Pode ser um espirro...
Pode ser o início de uma gargalhada...
Pode ser o início de uma conversa....
Pode ser uma modelo muito pouco fotogénica...(e de facto é!)
Pode ser uma tarde bem passada na companhia do Manel...
Pode ser uma tarde em York...
Pode ser uma tarde no Fundão...
Pode ser uma tarde passada contigo,sim, CONTIGO
Pode ser uma data de coisas...
Não é uma data de outras tantas...
Pode ser que hoje faça um ano que escrevo aqui...
Pode ser que me apeteça publicar uma foto onde estou deveras pouco fotogénica...
Pode ser que eu afinal até goste da foto....
Pode ser que eu afinal até goste deste blog.

3 comentários:

xico ao quadrado disse...

pode ser a minha mão gelada nas tuas costas...beijo ao quadrado dentro de um triângulo em cima de um trapézio!

miguel taborda disse...

estás toda frita!!:P

Tiago Pereira da Silva disse...

Quando é que vens ????