domingo, janeiro 20, 2008

Os dias vão passando.


Os dias começam solarengos mas acabam sempre feios e cheios de nuvens, os passeios repetem-se, as vontades também.... Sol é que muitas vezes só se vê por escassos minutos... Se juntasse os dias todos que já cá estive talvez tivesse um dia inteiro de sol,se é que me faço entender... Pelo menos estou a aprender a valorizar estes pequenos prazeres portugueses,como ter sol todos os dias, bom tempo etc. Também me tenho apercebido que amo Lisboa e que quero voltar a estar lá, intemporalmente, de preferência contigo e contigo (Catarina) e contigo (Inês) e contigo (Valter) e contigo (Hugo)...

1 comentário:

A menina que baila disse...

eu também aprendi a dar muito valor a Portugal... quem diria?? eu que achava que o melhor da vida era viver longe de Portugal....cheguei há 5 meses e todos os dias há uma coisa nova por estes lados maus solarengos que encontro e que admiro!!!!

Tenho saudades tuas e da tua profunda loucura!
Um beijo!