domingo, fevereiro 10, 2008

O tempo...é sempre o tempo....



Está quase a fazer um ano...No ano passado por esta altura estava eu a caminho da Arco, Madrid com a minha Catarina.
Estamos um pouco separadas ,por agora, mas espero verdadeiramente, que o dito cujo nos volte a juntar.
Isto tem andado um pouco parado, não é que não tenha coisas para contar,até tenho e algumas, mas a vontade.....essa sacana....não anda comigo e depois entre a coreografia que TENTO ARDUAMENTE fazer e o resto dos trabalhos que a escola pede não me resta muito tempo, mais uma vez...e sempre, o tempo. Também pode ser uma desculpa de mau pagador...ou uma mentirinha inofensiva aqui da menina...

1 comentário:

Tiago Pereira da Silva disse...

Entao desaparecida
É na páscoa que vou ter contigo ????
Beijos grandes de Saudade