sexta-feira, março 07, 2008

In love...



Sabem aquela sensação de ver a pessoa que amamos mesmo à nossa frente, sem distâncias, telefones, cartas, internet?

Sinto isso quando vejo as obras de Pina Bausch...Sinto-me apaixonada...Revigorada...Deprimida, às vezes. Mas sinto-me sempre noutro universo, sinto-me sempre absorta em tamanha beleza.

O que mais me irrita é que é um lugar comum dizer-se que se gosta de Pina Bausch. Toda a gente gosta de Pina Bausch. E se não se gosta odeia-se. Contudo é muito In dizer que se gosta de Pina Bausch e dizer que as nossas peças são influenciadas por ela. Pois, quero dizer aqui, que também eu Amo a Pina Bausch...Mas eu sinto de facto este amor...Às vezes gostava de disponibilizar o meu corpo, sair de dentro de mim e deixar outro alguém ocupar esse espaço vazio e em seguida ver uma peça dela. Talvez aí conseguissem perceber do que falo, talvez aí conseguissem perceber o que sinto... Ou se sente ou não se sente. Estou obcessivamente In love...

1 comentário:

D. disse...

É também por isto que todos os dias visito o teu blog. Mas é muito mais do que visitar um texto da Clara que mente; é ter a Clare em mente e ver através das palavras a alma, o coração, a razão. És muito bonita.
Bem hajas!