domingo, março 30, 2008

Tea for two (????)

Começou assim. Agora já não é nada assim. É isso que gosto nas coreografias... Tenta-se domá-las, dominá-las e dizer-lhes para onde ír. Raras vezes acatam as nossas ordens, e nós raramente acatamos as delas. Sabe tão bem.
Este vídeo já não está próximo do que se passa. Este ensaio foi há dois meses e foi mais ou menos por aqui que tudo começou.
Neste momento Ela cresceu, evoluiu.
A apresentação é dia 10 de Abril.
É a segunda peça que faço.
É a minha segunda peça.
Nature boy da Lisa Ekdahl e Playground Love dos Air foram as "companhias".
Tea for two seu nome?
Ainda não sei....
Ainda estou a olhar para ela, a enamorar-me dela, a perguntar-lhe o que ela deseja e depois logo vemos.

5 comentários:

D. disse...

Se esta versão já tem cerca de dois meses, estou bastante curiosa acerca da actual. Gostei sobretudo da descoordenação coordenada. Da individualidade de cada uma no todo; como se todas tivessem que percorrer um caminho qualquer - repetido - para chegarem ao ponto de partida.
Quanto à música... Nunca tive dúvidas do teu bom gosto.
Continua assim com o bom trabalho. Vês como York faz bem? ;)

Tiago Pereira da Silva disse...

"Ainda estou a olhar para ela, a enamorar-me dela, a perguntar-lhe o que ela deseja e depois logo vemos"... A forma como vês e sentes a arte, como a tratas, como te (como tu própria disseste) enamoras dela, é fantástica e inspiradora. Nem imaginas como me caíram as tuas palavras (escritas). É como se de repente me sentisse mais compreendido. Um espelho para o meu interior.
A esta distância é sempre complicado avaliar isto, a não ser que o arquitecto da vida te desse o previlégio de profetizar, mas acho que a tua entrada pela porta grande da Dança será tão natural, porque (e não como) necessária.

PS - Esta música interpretada pela soberba Lisa Ek.., penso que foi escrita pelo próprio Vinicius de Moraes. Há mais Bossa na música de Lisa, do que na maioria das estrelas actuais de ~Música Popular no Brasil actual. E se só pela escolha, já estarias de parabéns. É que quem vê isso, só pode estar noutro patamar. Obrigado por me teres dado a conhecer inadvvertidamente a versão dela.
Beijinho Grande

Tiago Pereira da Silva disse...

Naturalmente que foi um erro meu. Vinicius fez uma versão lindissima. Claro que foi escrita por - Eden Ahbez.
Mas como ele apropriou-se de tal forma do tema, parece quase que foi escrita por ele. É como dizer que o Cucurrucucu Paloma é do Caetano ... Não é tão errado assim ;)

Mais uma vez desculpa o engano

Beijinhos

Clara disse...

D. e Tiago gostaria imenso de vos ter cá na quinta feira para partilhar este pequeno pedaço de mim com vocês...
Beijos com saudades mas acima de tudo com muita alegria de vos conhecer!

A menina que baila disse...

Toda a sorte na tua apresentação... adorava estar contigo... adorava ver o teu trabalho..O Rui está a chamar-me para ir dormir....Gosto muito de ti, já te disse?