quarta-feira, abril 09, 2008

Programme three





O Xico tem feito as folhas de sala para as nossas "mostras coreográficas". Bem Haja! Há que dizer que estas "mostras coreográficas" não tinham folhas tão profissionais e bonitas há algum tempo! Este é o programa de amanhã onde eu apresento a minha peça Tea for two. Hoje começa a azáfama, até amanhã não haverá grande descanso...pois todos os pormenores de última hora precisam de ser tratados, nomeadamente: onde fazer chá para 60 pessoas (público)? Não temos tea pots(bules) para tanta gente...Isto tudo porque quero que o público beba o seu cházinho enquanto vê a minha peça!É um pormenor tipicamente inglês, pelo qual ,também eu, já me deixei seduzir:)
O café, companhia fiel dos Portugueses a toda a hora e altura, foi substituído por uma agradável chávena de chá com leite!
Como a Raj (minha colega de casa) diz: You like to make your life harder, don't you?? Yeee!!! That's me!!

1 comentário:

xico ao quadrado disse...

Estou com a telha e faço birra daquela de cruzar os braços e bater o pé. Invejo o facto de ter acompanhado todo percurso desde do início e não poder ver o resultado final. É muito frustrante!!!
Se alguém me oferecer uma viagem até aí não hesito....
Na sei se na dança se deseja "muita merda" mas também não interesa, sei que não é preciso...
Beijo grande!!!