quinta-feira, setembro 18, 2008

Em Lume Brando

O meu corpo está
O meu querer descansa
A minha respiração outrora ofegante, oferece agora a calma característica
O sentimento que tenho pelos meus ferve agora
O meu movimento, desenfreado, desmedido, inconsequente,está agora
As minhas vontades bruscas, imponderadas estão agora imbuídas
Descobri algo. Descobri-o. O Lume Brando.
Este é característico das gentes que respiram o ar dos sítios perdidos...onde muitas vezes as casas são devoradas pelas àrvores, em vez de ser o contrário - Catarina.
Lume Brando.

2 comentários:

Inês disse...

Há projectos com grande potencial! Tu e a Catarina são um deles, que se foi amadurecendo aos poucos e poucos na minha vida. Como quem diz, em lume brando... :)

Tupas às duas rameiras! (há tanto que não usava esta expressão)

Ursdens disse...

:)