terça-feira, janeiro 29, 2008

How do YOU dance?

"(...)there is a bantu greeting in which people say not How do you do? but

How do you dance? "

in The Rough Guide to Choreography


Different cultures, different realities,though a good question isn't it?

segunda-feira, janeiro 28, 2008

The one that stays behind gets it!



Estes dias tem sido agitados....Ghost Walk, viagem a Whitby...mas finalmente tive oportunidade e sabedoria alheia:)para colocar aqui um videozinho da Ghost Walk que fizemos domingo. Segundo consta York é a cidade mais assombrada do MUNDO!!!!E eu tenho o privilégio de viver por cá!
De uma forma muito geral uma Ghost Walk é um passeio pela cidade,à noite, com um guia que se empoleira em cima de uma escada e nos vai contado histórias assombradas pela cidade fora, de preferência nos sítios mais escuros e pequenos e duvidosos...Se tiverem pachorra vejam o filmezito!
Noutra altura vou meter mais fotos deste dia assombrado e da viagem a Whitby, por agora é o que temos! Há que dizer que o nosso guia da Ghost Walk dizia sempre com uma voz super sombria e fantasmagórica:THE ONE THAT STAYS BEHIND GETS IT!!
Espero bem que este vídeo estimule os meus adorados amigos a virem até York fazer uma visita à Clarinha e ver alguns fantasmas:)

terça-feira, janeiro 22, 2008

domingo, janeiro 20, 2008

Os dias vão passando.


Os dias começam solarengos mas acabam sempre feios e cheios de nuvens, os passeios repetem-se, as vontades também.... Sol é que muitas vezes só se vê por escassos minutos... Se juntasse os dias todos que já cá estive talvez tivesse um dia inteiro de sol,se é que me faço entender... Pelo menos estou a aprender a valorizar estes pequenos prazeres portugueses,como ter sol todos os dias, bom tempo etc. Também me tenho apercebido que amo Lisboa e que quero voltar a estar lá, intemporalmente, de preferência contigo e contigo (Catarina) e contigo (Inês) e contigo (Valter) e contigo (Hugo)...

sábado, janeiro 19, 2008

Our phone box....





Muitas horas passadas aqui....bem passadas, obviamente!Quando a saudade aperta não há nada a fazer a não ser correr para lá e esperar pelo telefonema.É muito engraçado pois sempre que lá estou passam dezenas de pessoas por mim, incluindo um rapaz francês que também está cá a fazer erasmus. Sempre que ele se começa a aproximar da cabine telefónica esboça sempre um grande sorriso pois ali é o sítio onde nos encontramos sempre. Não combinamos nada mas sempre que eu lá estou ele tem (obrigatoriamente) de passar por lá!É uma coincidência repetitiva e cómica!
Julgo que já tenho um carinho especial por esta cabine, quase que a humanizo!Por aqueles fios ou cabos já chegaram até mim e partiram de mim conversas muito muito boas!

quarta-feira, janeiro 16, 2008

Novidades.... Finalmente!!!









Como se vê não está propriamente sol, posso até dizer que desde que cheguei não parou de chover. Ainda assim as colegas de casa estão bem dispostas e ajudam-me a estar bem disposta também...pois esta distância toda ,às vezes........ deixa a mente da clara que já não é muito clara ainda mais escura....this post is rubbish...better days will come...