sexta-feira, março 21, 2008

Já vais ver a neve a cair....

3 comentários:

Inês disse...

é claro que está frio!! com essa roupinha de sereia, deves pensar que estás em Portugal, tu.... :D (o meu primeiro comentário, e logo tao agressiva. que má que eu sou!!)
Flor, joia, princesa, é sempre bom recordar essa tua gargalhada!! beijos

Inês disse...

opaaaa, pois claro que te vou a tromba!!! cm é que se deixam comentarios, sem dar o meu perfil?!?! lol, nao gozes!! quero uma resposta

Clara disse...

Oh minha joia!!!!!!!!!!!!este comentário respira saudades e amor!!!que bom!!!Bem haja pelos mimos que me enviaste!!Gostei muito....Estou cheia de vontade de ir para aí...a sério!
Quanto aos comentários sem mostrar o teu perfil naõ sei bem...mas o meu blog não permite comentários anónimos:) :)
Estou ansiosa por uma noite de ramboiada com os meus mais que tudo...

Beijo enorme cheio de saudades**