sábado, março 22, 2008

Para o meu Xico!



Há um ano atrás também aqui meti algo para o meu Xico pois era o dia dele. Hoje volta a ser o dia dele. Há um ano atrás, tal como hoje, estávamos longe um do outro. Contudo, hoje, muita coisa mudou.Para melhor,óbvio.
Fecho os olhos...oiço esta música....imagem recorrente:uma mulher baixinha de cabelo cheio de caracois ruivos, que lá pelas 9 da manhã, num estúdio grande e bonito (e que em dias de sorte tem sol a entrar pelas inúmeras janelas), começa uma aula de dança muito muito boa. Um descoberta quente e maravilhosa nesta Inglaterra fria. Ela dá aulas maravilhosas,completamente diferentes daquilo a que eu estava habituada a fazer, primeiro não gostei, odiei mesmo. Bolas! era (é!!) difícil. Agora é o vício de todas as manhãs, é a felicidade dos meus dias. Se houver sol torna-se ainda mais maravilhoso.
Agora, a questão é: Qual é a relação entre a senhora que ensina estas aulas, a música da Joanna Newson e o meu Xico?
Ora muito bem, amo cada uma destas pessoas e esta música com toda a força do meu ser. E sou feliz.

Parabéns Xiquinho. Tem um óptimo dia.

2 comentários:

xico ao quadrado disse...

Passou um ano e só agora te sei responder alguma coisa, por isso perdoa-me o delay!
Dei com a estrada de que me falas-te, dei com o seu nome, e tenho andado a "passear" por ela. Ainda vejo o seu começo, mas na realidade não sei ao certo onde estou, não sinto o meio nem fim!Gosto de sentir isto, sabes!?

Beijo ao quadrado.o xico...

D. disse...

Joanna Newson
Também és fan?
É uma maravilha quando se ama assim tanto algo, não é?
Sei exactamente do que falas, menina bonita.
:)