domingo, março 23, 2008

Páscoa atípica

Já vai sendo costume não passar a Páscoa por casa, não é que goste mas não tenho grande alternativa. Este ano, mais uma vez, cá estou eu longe de casa e longe do maravilhoso almoço de Páscoa.... melhores dias virão...
Julgo que o tempo por esta parte do mundo devia saber que eu estava só e abandonada, longe da família e amigos, e então decidiu presentear-me com um belo nevão!!

Aqui ficam algumas fotos de York com neve!

A minha residência, bonita, não?







Umas flores bem bonitas que invadiram todos os canteiros! Segundo consta são típicas e só ficam assim bonitas nesta altura:)



Os patos maus, feios e agressivos que costumam andar nesta zona a salvaguardar o seu território...




O Minster, a pérola de York.



A minha Faculdade

Sem comentários: