segunda-feira, julho 02, 2007

Sem pressa...



Há situações que nos magoam não pela forma como acabam mas precisamente pela forma como não acabaram. Nos filmes também se sente isto, há filmes que acabam a magoar-nos e outros nunca nos chegam a magoar pois não acabam. Lady Chatterley é um destes filmes, não tenho muito jeito para falar de filmes e fazer críticas, não me sinto à vontade na matéria, mas de facto Lady Chatterley é um grande filme, fez-me recordar o verde do amor, a sua inocência(sei que é um lugar comum mas não posso deixar de o dizer).O desenvolvimento lento e vagaroso da relação talvez devido à maturidade,os trilhos percorridos sempre com uma ânsia de chegar mais perto da pessoa amada, a liberdade dos amantes(de facto é uma tolice pensar que os amantes podem ser outra coisa que não livres)....
Todo este ritmo muito orgânico,muito calmo, relaxou-me e deixou-me a pensar que não há pressa, pelos vistos o amor espera....

1 comentário:

Ritinha disse...

Oh Clarinha!
É mesmo isso!
Para além de estares ao meu lado na sala de cinema, viste o mesmo filme que eu (o que não raro, é raro!)
Obrigada pela companhia e pela singeleza do teu texto!
É mesmo assim, o amor espera... e, às vezes, apanha-nos de surpresa...
Tu sabes, estavas lá...

beijinhos